Publicado em: 10/05/2016 às 15:35
Prefeitura convoca 40 novos serventes para reforçar limpeza em escolas municipais
Demanda será pra suprir principalmente as novas unidades de ensino infantil, inauguradas nos últimos cinco anos

A Prefeitura de Araras convocou na última segunda-feira (9), mais 40 novos serventes femininos para trabalhar em escolas da rede municipal de ensino. A convocação foi publicada no sábado (7) na imprensa oficial e também no Diário Oficial Eletrônico, edição nº 368, do dia 6 de maio.

O objetivo da Prefeitura é reforçar o quadro de funcionários nas 37 escolas municipais de ensino infantil e fundamental para garantir a limpeza mais eficiente das unidades. A Secretaria de Educação explica que a demanda por novos serventes cresceu devido muito parte a funcionários que aposentaram ou se afastaram.

Outra justificativa é que a demanda também aumentou devido a instalação das novas cinco unidades de ensino infantil, inauguradas nos últimos cinco anos.

De acordo com o edital de convocação, as candidatas convocadas tem até cinco dias úteis, a contar da data da publicação, para comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, levar a documentação exigida no edital e depois, realizar o exame médico. Só quando terminados esses procedimentos é que será feita a nomeação.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Araras, pelo telefone 3547-3034. O setor fica na rua Pedro Álvares Cabral, nº 83, no Centro.

Horácio Busolin Júnior - Secom/PMA