Publicado em: 04/05/2016 às 15:52
Jori 2016: competição deste ano irá reunir 40 cidades do Estado de São Paulo
Atletas, dirigentes e integrantes do Fuss irão se reunir nesta quinta-feira (5), no Grená Nestlé, para definir detalhes da participação ararense na competição regional; 15 modalidades esportivas estarão em disputa

Com as competições dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos) “batendo” a porta, os atletas, dirigentes e integrantes do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras irão se reunir para definir os detalhes da participação de Araras na competição regional.

A reunião será realizada nesta quinta-feira (5), no Grena Nestlé, a partir das 14h. Além dos 71 representantes da cidade nos Jogos, sendo 60 atletas, cinco professores, três monitores, três estagiários e uma enfermeira, o bate-papo contará com as presenças da primeira-dama e presidente do Fuss, Elaine Brambilla e do secretário Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Joílson dos Santos Souza, que irão conferir em “primeira mão” a apresentação ararense na modalidade esportiva – coreografia.

“Essa é mais uma oportunidade para ver de perto a preparação de nossos atletas e já sentir um pouco do clima dos Jori”, comentou a presidente do Fuss.

Jori 2016

Neste ano, a 20ª edição dos Jori serão realizados na cidade de Americana, de 11 a 15 de maio.

A competição, que é voltada para 3ª idade e organizada pelo Governo do Estado, contará com disputas em 15 modalidades esportivas: coreografia, vôlei feminino, dança de salão, atletismo, buraco, dominó, damas, truco, tênis de campo feminino, tênis de mesa, natação, malha, bocha, xadrez e vôlei adaptado masculino.

Segundo as informações obtidas no congresso técnico, realizado na última segunda (2), aproximadamente 2.000 atletas, de 40 cidades do Estado de São Paulo irão participar dos Jogos.

Mais informações sobre os Jori 2016 podem ser obtidas pelo site www.joriamericana2016.com.br, ou pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

Confira aqui a lista da cidades participantes da 20ª edição dos Jori.

Modalidades esportivas – Jori 2016
- Coreografia