Publicado em: 03/05/2016 às 14:16
Vôlei masculino: Araras vence dois jogos e se reabilita na APV
Com duas vitórias em três partidas, ararenses ocupam a segunda colocação do Grupo A; próximo confronto será contra Rio Claro, no sábado (7), no Ginásio Nelson Rüegger

No último fim de semana, o time masculino adulto do Yanmar/SOS/Araras venceu as equipes de Paulínia e Artur Nogueira, pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV).

As vitórias foram por 3 sets a 0 (25 x 15, 25 x 14 e 25 x 23), sobre Paulínia no sábado (30), fora de casa; e, 3 sets a 1, no Ginásio Municipal Nelson Rüegger, domingo (1º), contra Artur Nogueira, com parciais de: 25 x 18, 25 x 14, 22 x 25 e 25 x 18.

Com dois resultados positivos em três partidas disputadas, os ararenses estão agora na segunda colocação do Grupo A, que tem como líder o time de Limeira que conta com os mesmos seis pontos de Araras, mas com um jogo a menos.

“Fizemos a nossa lição de casa. Precisávamos desses resultados positivos para ficar entre os primeiros do nosso grupo. Agora é encaixar vitórias e melhorar o nosso desempenho e lutar pela classificação no quadrangular final”, comentou o técnico ararense Vilson Calixto.

O grupo A ainda conta com os representantes de Rio Claro, próximo adversário do time ararense. O duelo está marcado para o próximo sábado (7), às 17h, no Ginásio Nelson Rüegger.

De acordo com o regulamento da APV, nesta fase de classificação, os times jogam entre si em turno e returno, com os dois primeiros de cada grupo se classificando para as eliminatórias.

O Yanmar/SOS/Araras conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e é coordenado pela Associação do Voleibol Ararense (ASVA).

Mais informações sobre o vôlei ararense podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195.

Classificação – Fase de Classificação *
Grupo A – APV (Associação Pró-Voleibol)

1º - Limeira/PM – 2 J/ 2 V/ 0 D/ 6 P
2º - Yanmar/SOS/Araras – 3 J/ 2 V/ 1 D/ 6 P