Publicado em: 02/05/2016 às 14:53
25 alunos apresentam trabalho de conclusão de curso no polo da UAB
Pós-graduação gratuita e à distância foi ministrada pela UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei), em parceria com a Prefeitura de Araras

Alunos do curso de pós-graduação (especialização) em Educação Empreendedora apresentaram trabalhos de conclusão de curso (TCC) no último sábado (30), no polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

O curso foi ministrado na modalidade à distância por meio de parceria entre o polo da UAB, a Prefeitura de Araras e a UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei).

Destinado a professores da rede pública de ensino, o curso teve duração de 2 anos e atua intensamente na capacitação do professor, protagonista do ensino do empreendedorismo, contribuindo para estimular um novo perfil do profissional de educação.

Os alunos, divididos em 2 grupos, apresentaram trabalhos interdisciplinares relacionados a práticas pedagógicas empreendedoras, desenvolvidas no âmbito educacional.

O polo da UAB funciona no Centro de Educação e Formação Continuada Professor Dirçon Kammer, que fica na Avenida Nestlé, ao lado do Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O telefone de lá é 3547-9696.

Horácio Busolin Junior - Secom/PMA