Publicado em: 22/04/2016 às 11:29
Abertas inscrições para workshop sobre expressão corporal
Evento acontece no dia 5 de maio, das 18h30 às 22h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania abriu inscrições para o workshop Medio Cuerpo, que acontece no dia 5 de maio, das 18h30 às 22h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

O curso é voltado a artistas da performance e estudantes de arte. Há 20 vagas disponíveis, que serão preenchidas pelos primeiros inscritos.

Os interessados devem procurar o Centro Cultural, localizado na Avenida Ângelo Franzini, s/nº, Jardim dos Ipês. As inscrições seguem até 30 de abril ou até completarem os cadastros disponíveis.

O workshop é coordenado pelo grupo La Multinacional, do Equador, e propõe a construção de séries individuais e/ou coletivas de performance, partindo de um espaço contínuo de exercícios que potencializam e provocam a concentração e sensibilização dos participantes.

Gratuita, a atividade é oferecida por meio do Proac (Programa de Ação
Cultural) do Governo do Estado de São Paulo - secretaria da cultura e faz parte da programação do 2º trimestre de 2016 da Oficina Cultural Carlos Gomes, em parceria com a Prefeitura de Araras.

Secom/PMA