Publicado em: 20/04/2016 às 11:47
Fim de semana: rockabilly é atração no Estação do Rock deste domingo
Eventos gratuitos são realizados pela Prefeitura de Araras em vários pontos da cidade

O projeto Estação do Rock tem edição especial neste fim de semana. O cantor Ton White é atração do evento, que acontece domingo (24), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Ex-integrante das bandas Cadillac Rosa (Porto Ferreira) e Space Comets (São Paulo), ele possui repertório variado no estilo rockabilly, com clássicos do gênero e também composições próprias. Além disso, Tom desenvolve um projeto paralelo chamado Ukulele Elvis, em que toca composições do ídolo do rock no instrumento de corda havaiano. O show começa às 17h e a entrada é franca.

A programação elaborada pela Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania traz ainda atrações como a apresentação de Viola Caipira, Folia de Reis e Catira, com a Associação Cultural Raízes de Araras, nesta quarta-feira (20), às 19h, no CEU José Olavo Paganotti. No mesmo dia, o CEU também recebe o projeto Retrato Declamado – Poesia e Fotografia, às 19h20.

Os moradores do Residencial Prefeito Jair Della Coletta, na zona leste, têm mais uma sessão do projeto Cine Bairro, que exibe nesta sexta-feira (22) o filme O Bicho Vai Pegar 4. A exibição começa às 19h, na quadra A.

Programação cultural do fim de semana

Quarta-feira (20)

19h - Associação Cultural Raízes de Araras | Viola Caipira, Folia de Reis e Catira | CEU José Olavo Paganotti - Praça Jorge Assumpção - José Ometto 1
19h20 - Retrato Declamado | Poesia e Fotografia | CEU José Olavo Paganotti - Praça Jorge Assumpção - José Ometto 1