Publicado em: 18/04/2016 às 12:34
Feriado: não haverá coleta de lixo domiciliar nesta quinta-feira
Serviço volta a acontecer normalmente na sexta-feira (22); coleta de entulho não será interrompida no feriado nacional de Tiradentes

Não haverá expediente nas repartições da Prefeitura nesta quinta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes. O atendimento será retomado sexta (22), no horário normal.

A coleta de lixo domiciliar também não será realizada no feriado, mas volta a acontecer normalmente na sexta (22). Já a coleta de entulho segue normalmente na quinta e sexta-feira, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais.

Os serviços considerados essenciais, como o atendimento no pronto-socorro da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza e do Hospital São Luiz, o atendimento do Samu e as rondas da Guarda Municipal, também funcionam normalmente no feriado.

Na quinta-feira, os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos, ou seja, com intervalo maior entre um ônibus e outro. Na sexta, eles circulam normalmente.

Funcionamento da Prefeitura nesta quinta-feira (Tiradentes)
- Coleta de lixo domiciliar: serviços serão interrompidos e retornam na sexta (22)
- Coleta de entulho: serviços funcionam normalmente na quinta (21) e sexta-feira (22), seguindo o cronograma previsto pela Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais
- Escolas da rede municipal de ensino: não haverá aulas na quinta-feira (21) – as atividades serão retomadas sexta-feira (22)
- Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente): apenas o atendimento de emergência pelo telefone 0800-014-4321
- Saúde: funcionam apenas os atendimentos de emergência da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, do Samu e do Pronto-socorro do Hospital São Luiz. O serviço de transporte de ambulância da Linha Branca (situações que não caracterizam urgência ou emergência) será normal e pode ser acionado pelo telefone 3542-2132.
- Segurança: expediente administrativo na sede da GM não funciona, mas as rondas nos bairros serão realizadas normalmente. Em casos de emergência, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 ou 3541-1532
-TCA: os ônibus seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos com intervalo maior entre um carro e outro. Na sexta, os horários seguem normalmente.

Secom/PMA