Publicado em: 13/04/2016 às 16:42
Prefeitura troca areia de playground e faz reparos na praça do Jardim Sobradinho
Árvores também estão sendo podadas para garantir melhor iluminação do local

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais realizam manutenção geral na Praça Lauro Michielin, localizada no Jardim Sobradinho. Os serviços incluíram também desinfecção da área do parquinho com cal virgem e a troca de areia do local, para eliminar eventuais micro-organismos e garantir a segurança das crianças que utilizam o espaço.

Além disso, os brinquedos da Praça também estão recebendo reparos e nova pintura. “Estamos atendendo a pedidos da Associação de Moradores Amigos do Bairro e de moradores da região, que estavam preocupados com as crianças que brincam no local. Interditamos o parquinho por três dias para que a cal fizesse efeito de desinfecção e estamos colocando nova areia”, explicou Leonel Cerri, diretor do setor de limpeza da Secretaria.

Ele acrescenta que as árvores da Praça também estão sendo podadas para melhorar a iluminação. “Pedimos que a população evite levar cães e gatos ao parquinho para que isso não ocasione problemas à saúde das crianças”, acrescentou.

A manutenção de praças é um trabalho constante da Secretaria de Serviços Públicos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-6704 e 3541-2558.

Secom/PMA