Publicado em: 07/04/2016 às 11:39
Residencial Prefeito Milton Severino recebe bazar beneficente em prol dos animais
Iniciativa acontece dia 16, no Cica, localizado na Avenida João Rossi; empreendimento entregue em junho de 2015 foi construído por meio do Minha Casa, Minha Vida

O Residencial Prefeito Milton Severino, localizado na zona norte, recebe mais uma edição do Bazar Beneficente em prol dos animais. A renda arrecadada com a venda dos produtos – roupas masculinas, femininas, sapatos e acessórios – será usada no custeio de ração e castrações.

A iniciativa acontece no Cica (Centro de Integração e Cidadania), das 8h às 13h. O evento é realizado por associações de proteção aos animais - Sapa (Sociedade Ambientalista Protetora dos Animais) e Proteção Galera do Bem, com o apoio da Associação de Moradores do local e das Secretarias de Ação e Inclusão Social e de Habitação.

Usadas, as peças foram doadas para a realização do bazar e serão vendidas a partir de R$ 2.

O Residencial Prefeito Milton Severino conta com 680 casas, construídas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Araras. O empreendimento foi entregue em junho de 2015.

Esta será a segunda edição do bazar. A primeira foi realizada em fevereiro deste ano e reuniu inúmeros moradores e parceiros.

Horácio Busolin Júnior /Secom