Publicado em: 01/04/2016 às 15:10
Trabalho do Comtur será destaque na próxima sessão da Câmara da Terceira Idade
Presidente do Conselho e secretário de Desenvolvimento participarão da sessão para explicar detalhes sobre a formação do órgão e sua atuação no desenvolvimento do turismo do município

O trabalho do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Araras será destaque na próxima sessão da Câmara da Terceira Idade. A presidente do órgão, Ana Deguchi Martins, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda Leonardo Dias vão participar da sessão de terça-feira (5), às 15h, quando ocuparão a tribuna do Legislativo para explicar detalhes sobre a formação do conselho e o trabalho que vem sendo realizado para desenvolver o turismo como alternativa econômica para o município.

Para a presidente do Comtur, o convite da Câmara da Terceira Idade é muito bem vindo. “Achamos muito positivo que esse espaço tenha sido oferecido para que possamos explicar o processo democrático que envolveu a reativação do Comtur e relatar em detalhes os esforços que estão sendo realizados para que Araras explore na plenitude seu potencial turístico”, disse ela.

Já para o secretário Leonardo Dias, a participação na sessão da Câmara da Terceira Idade será uma oportunidade a mais para ganhar incentivadores do trabalho do Comtur. “Os integrantes da Câmara da Terceira Idade conhecem o valor que nossa cidade tem e certamente enxergam nela potencial para atrair visitantes. Temos certeza de que conhecendo melhor o trabalho do Comtur, eles se tornarão, também, divulgadores do nosso potencial turístico e estimuladores do trabalho do conselho”, afirmou.

As sessões da Câmara da Terceira Idade podem ser acompanhadas por toda a população no plenário do Legislativo ou via televisão, ao vivo, pelo canal 4 da NET. Podem também ser acompanhadas ao vivo pelo site www.araras.sp.leg.br.

Secom/PMA