Publicado em: 03/02/2016 às 15:40
Comunicado: trânsito no Largo da Basílica será interditado nesta quinta-feira

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Araras irá instalar um hidrante nesta quinta-feira (4), no Largo da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, no Centro, e o trânsito no local será interditado das 7h às 17h.

A autarquia atende à solicitação dos responsáveis pelo templo católico para que o processo de regularização do local tenha andamento, dentro dos padrões de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

Tal serviço mexe com redes que passam pelo perímetro e, para dar condições técnicas e de segurança aos trabalhadores, será necessária a interdição.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) foi comunicado e tomará as providências para auxiliar na segurança da interdição. A Prefeitura e o Saema solicitam a compreensão dos motoristas/motociclistas para que utilizem rotas alternativas durante o intervalo da interdição.

Saema/PMA