Publicado em: 02/02/2016 às 11:36
Divulgada a classificação do 1º Torneio de Verão de Futebol
1ª rodada da competição aconteceu no último domingo (31), no Campo do Mundo Novo; torneio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras divulgou a tabela de classificação do 1º Torneio de Verão de Futebol de Araras Irmãos Cosmo.

A 1ª rodada aconteceu no dia 31 de janeiro, com a vitória do Juventus F.C, por 6 a 4, sobre o PSG; e o empate, em 0 a 0, entre a A.E Cruzeirinho e o Guerreiros F.C. A quinta agremiação inscrita no campeonato, a E.C Barões, não participou da rodada de abertura.

Seguindo a tabela de disputa, a 2ª rodada será realizada domingo (7), a partir das 8h15, com os seguintes duelos: E.C Barões x Guerreiros F.C, e PSG x A.E Cruzeirinho. A folga desta vez ficará por conta do Juventus F.C.

As partidas do campeonato de Verão são realizadas no Campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé).

Regulamento

De acordo com o regulamento, durante a fase de classificação, todas as equipes irão jogar entre si, em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores campanhas da 1ª fase.

Na eliminatória, o confronto será no chaveamento olímpico – 1º x 4º e 2º x 3º, com os dois melhores colocados com a vantagem do empate. Já na final, não haverá vantagem do empate para nenhum dos finalistas - se ocorrer, o título será decidido nos pênaltis.

Com organização da A.E Cruzeirinho, a competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, que vem auxiliando na parte burocrática (regulamento) e na divulgação das partidas.

Mais informações sobre o Torneio de Verão podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195.

Jogos da 2ª rodada
Domingo (7 de fevereiro)
Campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé)

8h15: E.C Barões x Guerreiros F.C