Publicado em: 01/02/2016 às 15:31
Saema vai instalar hidrante para Basílica obter laudo de segurança dos Bombeiros
Solicitação dos responsáveis pelo templo católico será atendida nesta quinta-feira (4), levando à interdição dos dois sentidos do largo em frente à Igreja, das 7h às 17h

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Araras fará uma intervenção nesta quinta-feira (4), no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio, no Centro. A autarquia atenderá uma solicitação dos responsáveis pelo templo católico e instalará um hidrante próximo à igreja, para que ela prossiga em seu processo de regularização dentro dos padrões de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo Felipe Beloto, presidente da autarquia, a instalação do hidrômetro mexe com redes importantes que passam pelo perímetro e, para dar condições técnicas e de segurança aos trabalhadores, será necessário interditar os dois sentidos das vias em frente à Basílica, das 7h às 17h.

“Faremos todo o serviço com a maior agilidade possível, mas também de forma muito criteriosa, pois a Basílica depende do atendimento correto dessa solicitação parda obter documentação importante para a segurança dos fieis”, disse ele.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) foi comunicado e tomará as providências para auxiliar na segurança da interdição. A Prefeitura e o Saema solicitam a compreensão dos motoristas/motociclistas para que utilizem rotas alternativas durante o intervalo da interdição.

Secom/PMA