Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 28/01/2016 às 15:54
Vôlei: planejamento da temporada 2016 será lançado nesta sexta
Reunião com os membros da ASVA está marcada para 9h, no Hotel Marques; durante o encontro, serão discutidos calendário esportivo, competições futuras e apresentado o novo uniforme

Conveniada com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, a ASVA (Associação do Voleibol Ararense) lança nesta sexta-feira (29) o planejamento da temporada 2016 do vôlei.

A reunião com os membros da Associação, patrocinadores e convidados está marcada para as 9h, no Hotel Marques, localizado na Rua Nunes Machado, 802, Centro. Durante o encontro, serão discutidos o calendário esportivo de 2016 e competições ao longo do ano, além da apresentação do novos uniformes do Objetivo/SME.

“Esse lançamento será mostrar um pouco dos trabalhos que serão desenvolvidos todo este ano de 2016”, disse o presidente da ASVA, José Calixto.

Ele ainda reforça que o desenvolvimento da modalidade na cidade vem crescendo a cada ano, tanto nas competições oficiais, quanto na base do esporte. “No ano passado, além de representarmos muito bem a nossa cidade por todo o Estado, criamos também três polos de escolinhas de voleibol no município, no Parque Industrial, Sobradinho e Centro, dando oportunidades a crianças, adolescentes e adultos”, comentou o presidente.

Mais informações sobre a ASVA podem ser obtidas pelo telefone 99700-4271.

 

Anderson Cândido/Secom

Com informações da ASVA (Associação do Voleibol Ararense)