Publicado em: 26/01/2016 às 10:50
Empresa terceirizada oferta 20 pontos de ônibus ao TCA
Locais que receberão os abrigos ainda serão definidos pelo Departamento de Tráfego da autarquia; pelo menos seis deles serão instalados no novo Terminal Urbano da zona leste

A empresa Monte Alto Mobiliário Urbano, vencedora da chamada pública realizada pelo TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), irá ofertar 20 abrigos de ônibus em vários pontos da cidade.

A instalação dos abrigos não terá ônus algum ao município. Porém, em troca, a empresa, que é da cidade de Monte Alto/SP, terá direito à exploração publicitária do espaço.

Os abrigos deverão ter cobertura medindo 2,95m x 2,35m x 1,76m, com base chumbada de concreto e cobertura de policarbonato de 6mm.

De acordo com o edital, será responsabilidade da empresa ganhadora da chamada pública a total manutenção dos equipamentos. Também não será aceita a publicidade nos abrigos que faça menção a determinados produtos, como bebidas alcoólicas, cigarros e partidos políticos, além de agentes políticos e pessoas físicas.

Os locais onde serão instalados os abrigos ainda serão definidos pelo Departamento de Tráfego do TCA. Pelo menos seis deles serão instalados na zona leste, no novo Terminal Urbano, que será construído na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto 1.

Empresas interessadas em anunciar nos abrigos podem entrar em contato com a empresa Monte Alto Mobiliário Urbano, pelo telefone (16) 3241-2465. O site é http://www.moburbano.com.br/.

A realização da chamada pública é regida pela Lei Federal nº 8666/93 de 21 de junho de 1993 e alterações subsequentes pela Lei Municipal nº4.833, de 22 de dezembro de 2015.

Horácio Busolin Júnior/ Secom