Publicado em: 25/01/2016 às 12:35
Divulgado gabarito preliminar de concurso para professor temporário
Prova aconteceu no último domingo (24), em três escolas municipais; jornada de trabalho será de 24h ou de 30h semanais

O gabarito preliminar da prova objetiva para professor temporário já está disponível no site da Prefeitura de Araras - www.araras.sp.gov.br. A prova foi realizada no último domingo (24), em três locais: Emef Thereza Colette Ometto (Jardim Nossa Senhora Aparecida), Emef Professor Joel Job Fachini (Jardim das Nações) e Emef Professor Júlio Ridolfo (Jardim São Luiz).

As vagas são para cadastro reserva em várias áreas de educação infantil: professor de educação básica I, professor de educação básica I (Substituto), professor de educação básica II (Substituto) professor de educação básica II (Arte), professor de educação básica II (Ciências), professor de educação básica II (Educação Física), professor de educação básica II (Geografia), professor de educação básica II (História), professor de educação básica II (Inglês), professor de educação básica II (Matemática), professor de educação básica II (Língua Portuguesa), professor de educação especial, e professor de educação especial (substituto).

As remunerações giram em torno de R$ 1.291,24; R$ 1.510,40; e, 1.836, 45. A jornada de trabalho será de 24h ou 30h semanais, dependendo do cargo.

Mais informações ou dúvidas sobre a seleção de professores temporários podem ser obtidas no site da Faperp – www.concursosfaperp.com.br - ou pelo telefone 3543-8200 (Secretaria Municipal de Educação).

Clique aqui e acesse o gabarito preliminar