Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 04/01/2016 às 12:38
PAT do Centro Casadei funciona com 100% dos serviços nesta segunda, dia 4
Secretaria de Desenvolvimento investiu mais de R$ 100 mil em novos móveis, TV de alta definição, impressora, divisórias e outras melhorias

Quem optou por começar o ano novo procurando emprego voltou a contar com os serviços plenos do O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras, unidade do Centro de Atendimento ao Munícipe Antonio Casadei. O órgão voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira (4), após ter realizado apenas trabalhos internos nos últimos dias, antes dos feriados de Natal e Reveillon.

Ao reabrir para o atendimento ao público, o PAT está totalmente remodelado em sua estrutura, que foi melhorada em diversos aspectos. Quem explica é o secretário municipal de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Leonardo Dias.

“Investimos mais de R$ 100 mil para melhorar as condições de trabalho da equipe do PAT e, principalmente, para dar mais conforto às pessoas que procuram o órgão”, diz ele.

As melhorias, que foram concluídas na última quarta-feira, antevéspera de Reveillon, envolveram remodelação de divisórias, novas instalações elétricas, de telefonia e rede de computadores, novo mobiliário, nova impressora e instalação de uma TV de alta definição de 43 polegadas, com mais comodidade, também, para a sala de cursos e palestras que são oferecidas no local.

A reabertura do PAT remodelado chegou a ser programada para a terça-feira passada (29) mas problemas ocorridos na reativação da rede interna de computadores e a inconclusão de alguns ajustes acabaram levando à reprogramação da volta total dos atendimentos.

Durante o período de trabalho interno, o atendimento às pessoas que buscaram o PAT foi feito pela própria Secretaria de Desenvolvimento.

O PAT fica na avenida Zurita, 681 no Belvedere, com os telefones 3544-8538 e 3544-8544. Há ainda um posto avançado do órgão no Centro de Atendimento ao Munícipe Guerino Bertolini, na zona leste, cujo atendimento acompanha o funcionamento das repartições públicas, sem alterações.

 

Secom/PMA