Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 21/12/2015 às 16:44
Prefeitura recebe saldo do orçamento da Câmara Municipal
Entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no Paço Municipal

O prefeito Nelson Dimas Brambilla se reuniu com a presidente da Câmara Magda Regina Carbonero Celidório na tarde desta segunda-feira (21) para formalizar a restituição ao Poder Executivo do saldo do orçamento do Legislativo, conforme determina a legislação. O valor remanescente de 2015 é de R$ 1.392.274,18.

O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou ainda com a presença dos vereadores Breno Zanoni Cortella, Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé), Marcelo de Oliveira e Valdevir Carlos Anadão (Professor Dê), além do chefe de Gabinete do prefeito, Léo Teodoro Gurnhak, e da Secretária Municipal de Fazenda, Marizeth Baghin Morandim.

Magda passou às mãos de Brambilla dois cheques totalizando o saldo obtido. O prefeito comentou sobre a importância do montante recebido para os cofres públicos, no momento atual. “O dinheiro será utilizado para fecharmos a folha de pagamento do município no mês de dezembro. Não esperávamos pela queda de arrecadação que ocorreu nos três últimos meses do ano”, disse ele.

Brambilla ainda destacou o papel da Câmara Municipal na administração de Araras. “O Legislativo e a Prefeitura são exemplos de gestão. Agradeço à presidente Magda, que tem conduzido a Câmara com eficiência e transparência, bem como aos vereadores”, finalizou.

A devolução do saldo remanescente do orçamento da Câmara, ao término de cada ano fiscal, atende ao que expressa o artigo 28, inciso VII, da Lei Orgânica do Município.

 

Secom/PMA
Com informações da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal