Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/12/2015 às 11:19
TCA divulga resultado final do concurso público
Documentos estão disponíveis nos sites do TCA (www.smtca.sp.gov.br) e da empresa Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), responsável pelo processo seletivo

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) divulgou o resultado final das provas práticas do concurso público destinado a motoristas e mecânico da autarquia.

A prova aconteceu no último dia 29 de novembro, na Rodoviária Padre João Modesti, para motoristas e na garagem da autarquia, para os mecânicos.

A lista completa pode ser conferida no site do TCA - www.smtca.sp.gov.br e da empresa Nosso Rumo - www.nossorumo.org.br, vencedora da licitação e responsável pelo processo seletivo.

Ao todo, são oferecidas pelo TCA 20 vagas para motoristas de ônibus, sendo uma delas para candidatos com deficiência, e uma vaga para mecânico de manutenção diesel. Para os motoristas, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 1.422,00. Para o cargo de mecânico de manutenção a diesel, a jornada também é de 40 horas semanais de trabalho; a remuneração é de R$ 1.682, 04.

As provas objetivas foram aplicadas em outubro e contaram com 171 inscritos. Deste total, 152 foram para motorista de ônibus e 19 para mecânico de manutenção.

Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas pelo telefone 3543-1822.

Bruna Godoy/TCA