Publicado em: 15/12/2015 às 12:00
UBS do Jardim Morumbi passa por nova licitação para término das obras
Empresas interessadas devem apresentar propostas até o dia 11 de janeiro, na Coordenadoria de Compras da Prefeitura

A Prefeitura de Araras abriu novo processo licitatório para o término das obras da UBS do Jardim Morumbi. As empresas interessadas devem apresentar as propostas até o dia 11 de janeiro na Coordenadoria de Compras da Prefeitura, que fica no Paço Municipal, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro. Os envelopes de habilitação e proposta serão abertos às 10h. Vencerá a empresa que apresentar o menor valor.

A nova licitação foi aberta porque a empresa responsável pela construção deixou de cumprir os prazos estabelecidos no contrato firmado com a Prefeitura de Araras e foi notificada sobre o atraso das obras. Após procedimento administrativo, a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura pediu a rescisão do contrato.

Segundo a Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade, serão feitas melhorias no projeto, como mudança em toda a caixilharia do prédio que será toda de alumínio que é um material mais resistente, reaproveitamento de água de chuva com a construção de uma cisterna, aumento da capacidade de armazenamento de água com a colocação de mais duas caixas, colocação de ar condicionado nas salas e aumento da altura do muro.

“Nós acreditamos que desta vez não teremos problemas quanto à conclusão desta unidade e que, em breve, a população poderá utilizar deste espaço onde deverão ser investidos cerca de R$ 450 mil para o término das obras”, comentou o secretário de planejamento Fábio Franco.

Renato Cozza/Secom