Twitter
RSS
Personalizar
Prefeitura de Araras

ESTADO DE SÃO PAULO

Município de Araras

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014 | 07:13

Inicial >> Notícias

Espaço Interativo
Prefeitura de Araras
Entre em contato!
Página InicialEntre em contato!

Aberto processo seletivo para admissão de professor em caráter temporário
Inscrições podem ser feitas de 2 a 13 de novembro, exclusivamente no site www.oregonconcursos.com.br; não há cobrança de taxa

Tamanho da letra
01/11/13 às 18:02

O Município de Araras abre processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para admissão de professores em caráter temporário para atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

O edital será publicado neste sábado (2), no jornal Tribuna do Povo, e também está disponível no site do Município de Araras - www.araras.sp.gov.br.

As inscrições podem ser feitas de 2 a 13 de novembro, exclusivamente pelo site da Oregon Assessoria e Consultoria Ltda., empresa responsável pelo processo seletivo. O endereço é www.oregonconcursos.com.br. Não há cobrança de taxa.

O cadastro de reserva é para os cargos de Professor de Educação Infantil – Auxiliar, Professor de Educação Básica I – Auxiliar, Professor de Educação Básica II – Auxiliar, Professor de Educação Especial Auxiliar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Português, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Arte e Professor de Educação Básica II – Educação Física. Os salários variam de R$ 927,00 a R$ 1.607,00.

De acordo com o edital, o Município fará as admissões de professores em caráter temporário para suprir a falta de docente, decorrente de vacância de cargo, afastamentos diversos e licenças.

Os vencimentos mensais serão proporcionais à jornada semanal de trabalho, nas hipóteses de admissão para jornada inferior.

O processo seletivo terá duas etapas. As provas objetivas versarão sobre conhecimentos de português, matemática, pedagógicos, legislação e conhecimentos específicos da área. Já as provas de títulos visam aferir o aperfeiçoamento acadêmico relacionado diretamente com as atividades da função pública.

Segundo o edital, a prova objetiva e a entrega de títulos estão previstas para o dia 24 de novembro.

Secom/PMA
 

 
Espaço Interativo
Opções do Site

Escolher tema do site:


Biblioteca Municipal

Selecionar

Igreja Matriz

Selecionar

Praça Barão

Selecionar

Casa da Cultura

Selecionar

Padrão

Selecionar
 
Eventos de Araras
Sorteio Casas
IPTU Premiado
Diario Oficial Eletronico
Saema TCA - Transportes Coletivos de Araras AraprevNFe / ISS Eletrônico Câmara Municipal de ArarasUAB Novo Estatuto do ServidorFeira Livre Projovem Urbano Araras Casa dos Conselhos Guia Farmacêutico Fiscalização de trânsito por radares móveis Precatórios Câmara de Conciliação Ponto de Cultura Emhaba
Informativo Municipal

Receba diariamente as principais notícias de Araras em seu email!

Nome:
Email:

Clique para mais informações

Município de Araras - Rua Pedro Álvares Cabral, 83 - (19) 3547 3000

© Regras de Uso | Site desenvolvido pela Secom

Diminuir o tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra