Twitter
RSS
Personalizar
Prefeitura de Araras

ESTADO DE SÃO PAULO

Município de Araras

Quarta-feira, 4 de Maio de 2016 | 18:15

Inicial >> Notícias

Espaço Interativo
Prefeitura de Araras
Entre em contato!
Página InicialEntre em contato!

Aberto processo seletivo para admissão de professor em caráter temporário
Inscrições podem ser feitas de 2 a 13 de novembro, exclusivamente no site www.oregonconcursos.com.br; não há cobrança de taxa

Tamanho da letra
01/11/13 às 18:02

O Município de Araras abre processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para admissão de professores em caráter temporário para atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

O edital será publicado neste sábado (2), no jornal Tribuna do Povo, e também está disponível no site do Município de Araras - www.araras.sp.gov.br.

As inscrições podem ser feitas de 2 a 13 de novembro, exclusivamente pelo site da Oregon Assessoria e Consultoria Ltda., empresa responsável pelo processo seletivo. O endereço é www.oregonconcursos.com.br. Não há cobrança de taxa.

O cadastro de reserva é para os cargos de Professor de Educação Infantil – Auxiliar, Professor de Educação Básica I – Auxiliar, Professor de Educação Básica II – Auxiliar, Professor de Educação Especial Auxiliar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Português, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Arte e Professor de Educação Básica II – Educação Física. Os salários variam de R$ 927,00 a R$ 1.607,00.

De acordo com o edital, o Município fará as admissões de professores em caráter temporário para suprir a falta de docente, decorrente de vacância de cargo, afastamentos diversos e licenças.

Os vencimentos mensais serão proporcionais à jornada semanal de trabalho, nas hipóteses de admissão para jornada inferior.

O processo seletivo terá duas etapas. As provas objetivas versarão sobre conhecimentos de português, matemática, pedagógicos, legislação e conhecimentos específicos da área. Já as provas de títulos visam aferir o aperfeiçoamento acadêmico relacionado diretamente com as atividades da função pública.

Segundo o edital, a prova objetiva e a entrega de títulos estão previstas para o dia 24 de novembro.

Secom/PMA
 

 
Espaço Interativo
Opções do Site

Escolher tema do site:


Biblioteca Municipal

Selecionar

Igreja Matriz

Selecionar

Praça Barão

Selecionar

Casa da Cultura

Selecionar

Padrão

Selecionar
 
Iluminação Pública

Município de Araras - Rua Álvares Cabral, 83 - (19) 3547 3000

© Regras de Uso | Site desenvolvido pela Secom

Diminuir o tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra